O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Primos Distantes

Depois de um longo verão, os Primos Distantes resolveram vestir suas camisas de flanela e sair de casa. Em projeto realizado em parceria com o Epicentro Cultural, eles apresentaram o disco homônimo, lançado no ano passado, em gravação ao vivo com plateia no dia 30/05. O material será lançado pelo selo EAEO, uma investida do próprio Epicentro da qual logo vamos ouvir falar bastante.

Formada por Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz), dois amigos que começaram a tocar juntos ainda nos tempos de colégio, a banda mistura Rock, Pop e MPB com letras inteligentes e bem-humoradas, como enfatizaram as críticas ao seu primeiro álbum. O disco foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Rafael Castro, que toca em todas as faixas e também assina a canção “Feio” ao lado de Juliano.



No palco, os Primos Distantes são acompanhados dos músicos Victor Chaves (bateria), ex integrante da banda O Terno, Renato Medeiros (baixo) e Thales Othón (guitarra). O evento foi completado pelos DJ Shuffle e VJ Foguinho Nômade. A casa contou ainda com bar e opções gastronômicas.

Criado em 2011, o Epicentro Cultural é um espaço de criação e circulação de artes visuais, música e atividades culturais. Atualmente o espaço abriga um estúdio profissional de gravação que também funciona como palco, um selo, uma galeria de arte, um atelier aberto para desenvolvimento de propostas artísticas e oficinas, uma sala de pesquisa em linguagens eletrônicas e área externa para eventos, encontros e atividades abertas ao público.

Flora Miguel



  • Aproveite a oferta exclusiva do Hotel Urbano para o Rock In Rio 2015!



  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Arquivo

    Mais populares

    Popular na semana