O Sete Artes agora é site!

O Sete Artes agora é site!
Clique na imagem para acessar notícias sobre artes visuais

Vovôs e vovós do Asilo Padre Cacique precisam de doação para melhoria nas instalações

Asilo Padre Cacique pede doações a partir do Fundo do Idoso aos empresários

O Asilo Padre Cacique inicia campanha para arrecadação de verbas para ampliar as instalações da Instituição. Os empresários podem doar a partir do Fundo do Idoso. A primeira campanha de arrecadação ocorreu em 2014. Na época a entidade conseguiu arrecadar 50% do valor necessário para as obras. Empresários brasileiros podem doar 1% do imposto de renda para a entidade.

- O Asilo Padre Cacique abriga 150 vovôs e vovós carentes. Peço a ajuda de empresários que tenham interesse em fazer a doação, para no ano de 2015 conseguir dar início às obras - afirma o presidente da entidade, Edson Brozoza.



Para realizar a doação, o empresário deve estar enquadrado no regime de lucro real ou pela pessoa física. Acessando o site www.funfoidoso.procempa.com.br, basta escolher o Asilo Padre Cacique e prosseguir com as instruções.

Os doadores poderão acompanhar o andamento das obras, e ter a certeza de que o imposto está sendo bem empregado. O empresário que tiver interesse em ver o projeto da ampliação pode entrar em contato pelo telefone (51) 3233.7571 e fazer a solicitação.



Sobre o Asilo Padre Cacique 

O Asilo Padre Cacique é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 19 de junho de 1898 pelo Padre baiano Joaquim Cacique de Barros, que já naquele século realizava obras assistenciais. Originalmente foi concebido para abrigar mendigos. Hoje abriga 150 idosos entre homens e mulheres, sendo que em torno de 40% não têm nenhum vínculo familiar e, por essa razão, dependem de uma relação afetiva com os funcionários e com os voluntários da Instituição presidida pelo advogado Edson Brozoza. O Asilo objetiva proteger e incluir socialmente os idosos, estimulando sua vida social e emocional, oferecendo-lhes condições dignas de convivência. Outras informações sobre o Asilo podem ser obtidas no site www.asilopadrecacique.com.br.




Luiza Assis / PlayPress Assessoria de Imprensa






  • Aproveite a oferta exclusiva do Hotel Urbano para o Rock In Rio 2015!



  • Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Arquivo

    Mais populares

    Popular na semana