Clipe de Domingo

Hand in my pocket





A canção 'Hand My Pocket' faz parte do terceiro álbum de estúdio da cantora canadense Alanis Morissette" - ''Jagged Little Pill''.

A carreira da compositora teve inicio em 1987, com a música "Fate Stay With Me". Já em 1991, foi lançado o primeiro álbum, 'Alanis'. No ano seguinte, "Now is the Time", um fracasso de vendas, fez com que a canadense perdesse o contrato com as gravadoras. Até então, ambos CD's só haviam sido lançados no Canadá. Entre 1994 e 1996, a cantora investiu no álbum ''Jagged Little Pill''. Segundo dados da Wikipédia, foi um sucesso total e repentino:
''De um dia para outro, Alanis estava cantando em grandes estádios e suas músicas sendo escutadas em todo o mundo. O sucesso aconteceu muito rápido. No documentário de comemoração dos 10 anos de Jagged Little Pill Alanis confessa: "Eu não sabia de nenhuma versão disso que soasse mais natural para mim. Isso é o que se faz: você vai de pequenos clubes para estádios de futebol!". De clubes com espaço para 200 pessoas para estádios com capacidade para mais de 200.000 pessoas, Alanis e alguns de seus companheiros de turnê ficaram assustados com o tremendo sucesso de suas músicas. Praticamente todas as faixas viraram hit: You Oughta Know, Ironic, You Learn, Head Over Feet, All I Really Want. O disco, com 12 músicas, teve 6 singles. Alanis recebeu seis indicações para o Grammy e na noite da premição Alanis desbancou Mariah Carey, até então a grande favorita. Também ganhou três Video Music Awards na MTV, chegando à impressionante marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas. Jagged Little Pill foi, até então, o primeiro álbum de estréia de uma cantora com apenas 21 anos de idade a atingir esta quantidade de vendas.''
[Leia mais aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Todos os posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!

assine nossa newsletter!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *