Programação/ Música

Amy Winehouse no Rio: contagem regressiva

Faltam poucos dias para a londrina Amy Winehouse desembarcar no Brasil. A apresentação da cantora na Cidade Maravilhosa acontece na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nos próximos dias 10 e 11.

Os ingressos para o segundo dia de apresentações já estão esgotados. Porém, restam entradas para o dia 10. Elas podem ser adquiridas pelo site e pelo call center do Livepass e nas bilheterias da HSBC Arena. Os preços variam de R$ 180 a R$ 700.

Amy pretende se hospedar em um hotel em Santa Teresa, no Centro, e - segundo informou a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo" - deve curtir à noite da Lapa, também na região central da cidade.

A compositora também se apresenta em Florianópolis (08), Recife (13) e São Paulo (15).

Amy quer chocolate e iogurte no camarim

Entre os itens exigidos pela cantora estão água tônica, sucos de laranja e cranberry, refrigerantes, leite desnatado, balinhas da marca Haribo, barras de chocolate, iogurtes orgânicos, batatas chips, tortillas e uma torradeira, além de mel e gengibre. Bebidas também estão na lista: quatro garrafas do vinho tinto francês grand cru classe Pomerol, cervejas mexicanas, vodca russa e champagne francês.

Imagem: Reprodução de Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Todos os posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!

assine nossa newsletter!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *