Pular para o conteúdo principal

Patrícia Marx anima a chegada de Papai Noel no Passeio Shopping

No dia 16 de novembro, às 16h, o Passeio Shopping inicia as comemorações de Natal em Campo Grande. Entre acenos e sorrisos, Papai Noel chegará em grande estilo num calhambeque), para o encanto de crianças e adultos. Na ocasião, será inaugurada a decoração de Natal do shopping, que traz como tema o “Natal no Mundo”, com cenografia de diferentes países, ambientados com suas particularidades.


A cantora Patrícia Marx fará um pocket show com canções de seu mais novo trabalho - “Patrícia Marx 30” - e os fãs poderão conferir grandes momentos de sucesso da artista, através de um  repertório que inclui músicas como 'Espelhos D'Água', 'Quando Chove', 'Sonho de Amor', entre outras. Patrícia entoará ainda hits do ”Trem da Alegria”, grupo infantil que fez sucesso nos anos 80.

A programação gratuita contará com recreadores para divertir a criançada com muitas brincadeiras. E para deixar a festa ainda mais gostosa, serão servidas guloseimas como pipoca, algodão doce, pizza, pão de queijo e sorvete.


Decoração falará sobre características dos países

O “Natal no mundo” é o tema da decoração natalina deste ano do Passeio Shopping, inédito no Rio de Janeiro e inspirado na beleza da diversidade dos povos. O cenário, instalado na área central do shopping, contará com reproduções de ícones de fácil identificação, que representam os países e suas principais características.

Por um tapete vermelho, as crianças poderão caminhar até o trono do Papai Noel e tirar fotos com o bom velhinho. Os pequenos se encantarão com os cenários, que receberão um Papai Noel vestido conforme a tradição de cada país. Portugal, por exemplo, será representado pela colonização. Um gracioso moinho e a Torre Eiffel contarão um pouco mais da tradição europeia. Representando os países asiáticos, estará o Japão com sua delicada arquitetura, reproduzido por um jardim oriental natalino decorado por uma ponte.

O destaque da cenografia, no entanto, fica por conta do Brasil, com um cenário colorido que surpreende pela iluminação que retrata o sol carioca e o Cristo Redentor. A decoração mostrará que Papai Noel também é um representante do povo brasileiro e a árvore de Natal trará elementos artificiais da flora brasileira.

No centro dos países, uma árvore de cinco metros desejará “Boas festas” em diversas línguas.  Nas laterais, cascatas de micro lâmpadas darão um toque final à decoração. A área externa do shopping também receberá cascatas de luz com laços enfeitados na cor vermelha. Os clientes vivenciarão o clima natalino desde a entrada no shopping, que receberá muito brilho e luzes.


Fotos instantâneas com o Papai Noel

Quem quiser registrar seu momento ao lado do Papai Noel, poderá levar sua foto na hora para casa. De 16 a 24 dedezembro, o bom velhinho estará no Passeio Shopping de segunda a quinta, das 9h às 20h, e sexta e sábado, das 9h às 21h, posando para fotos com a criançada. Cada foto com o Papai Noel sai por R$ 15 reais.


Sobre a trajetória artística de Patrícia Marx

Sucesso entre crianças e adultos, Patricia Marx é ex-integrante do grupo musical infantil “Trem da Alegria”. Em 1987, iniciou carreira solo com a música “Festa do Amor”, que garantiu ao seu disco de estreia mais de 350 mil cópia vendidas.

Com o produtor Michael Sullivan, gravou mais dois discos: Patrícia (1988) e Incertezas (1990), que continham vários sucessos como “Sonho de Amor”, Destino” entre outros. Em 1992, gravou o álbum Neoclássico, que foi lançado no Brasil e no Japão, com clássicos da MPB e Bossa Nova.

Animação e carisma não faltam quando a cantora sobe ao palco, agitando o público com sua voz suave.  Atualmente Patrícia se dedica ao trabalho que celebra os seus 30 anos de carreira: o álbum "Trinta", que inclui músicas de artistas como Alanis Morissette, B.B King, The Whithe Stripes, Duran Duran entre outros.


Serviço: Patrícia Marx anima a chegada de Papai Noel no Passeio Shopping
Data: 16 de novembro
Horário: 16h
Local: Estacionamento G3
Preço: Entrada gratuita


SERVIÇO: Fotos instantâneas com o Papai Noel
Data: Até dia 24 de dezembro
Horário: De segunda a quinta, das 9h às 20h, e sexta e sábado, das 9h às 21h
Valor: R$15,00


O Passeio Shopping fica na Rua Viúva Dantas, 100, campo Grande. O telefone de contato do Call Center é (21) 2414-0003-5130

Texto: Assessoria de Imprensa


Cursos Online na Área de Informática
Cursos Online 24 Horas




Saiba mais sobre Chandra Santos: http://bit.ly/1bifsNS 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

A origem do Modernismo brasileiro, por chandra santos

"Abaporu": obra deu origem ao Movimento Antropofágico
Imagem: Tarsila do Amaral
As ideias surrealistas vieram para o Brasil na década de 1930 e foram absorvidas pelo movimento Modernista. A pintora Tarsila do Amaral e o escritor Ismael Nery foram os mais influenciados. Além deles, a escultora Maria Martins, o pintor pernambucano Cícero Dias, o poeta Murilo Mendes e os escritores Aníbal Machado e Mário Pedrosa também acrescentaram elementos surreais em suas obras.
A Semana de 22 foi o ápice do movimento Modernista no Brasil. Mário de Andrade, Oswald de Andrade, Víctor Brecheret, Plínio Salgado, Anita Malfatti, Menotti Del Pichia, Guilherme de Almeida, Sérgio Milliet, Heitor Villa-Lobos e Tarsila do Amaral são algumas das personalidades que estiveram presentes no evento ocorrido nos dias 13, 15 e 17 de fevereiro no Teatro Municipal de São Paulo. Considerada um marco na arte brasileira, por propor a ruptura com o passado, a Semana de 22 revolucionou a Literatura, a música, a pin…

"A Aventura Surrealista", por chandra santos

Já está à venda o livro "A Aventura Surrealista" , do ensaísta e artista plástico Sergio Lima. A obra conta a história e a influência do surrealismo na arte moderna brasileira, entre 1901 e 1920.
Quem se interessou pelo tema, pode adquirir a publicação anterior, de 1995, que aborda as vertentes formadoras do movimento surrealista. O artista pretende lançar mais duas obras: uma sobre os anos 1921-30 e outra com antologia do surrealismo no Brasil.

Imagem: Reprodução de Internet




Feliz Dia do Amigo

O Sete Artes deseja a todos um Feliz Dia do Amigo!!!!






 (Clique para ampliar)
Saiba a origem da data aqui.

Siga @chandrasantos no Twitter e retuíte frases de amizade para os seus amigos!
Imagem: Autoria Desconhecida





Curiosidades

O que são Belas Artes?
por chandra santos
Definir arte é uma tarefa complexa, que varia de acordo com as transformações culturais e o contexto histórico. Segundo o filósofo Charles S. Peirce, fundador da Semiótica, a principal função das artes é expressar os estados de consciência humana. Partindo dessa definição, terapeutas e psicólogos passaram a usá-las como parte de tratamentos. A psiquiatra brasileira Nise da Silveira fundou o "Museu de Imagens do Inconsciente" com obras feitas por seus pacientes durante a terapia ocupacional.

São consideradas Belas Artes: Arquitetura; Pintura; Escultura; Música; Literatura; Teatro e Dança; e Cinema. A divisão e o termo foram criados pelas academias de arte europeias, no século XVII, com o objetivo de separar as artes em duas classificações. Segundo artigo publicado na Wikipédia, eram consideradas, até o século XIX, como artes "superiores" as Belas Artes e como artes "inferiores' as Artes Aplicadas.

"As belas arte…

Programação/ Artes Visuais (SP)

Exposição PARAISO na Galeria André

Entre os dias 16/08 e 11/09, a Galeria André recebe a mostra PARAISO, inciando um novo ciclo do centro cultural. Participam da mostra André Crespo, Clarice Gonçalves, Eduardo Kobra, João César de Melo, Luiza Ritter, Marco Stellato, Paulo Queiróz, Rafael Resaffi e Rodrigo Cunha. A mostra tem curadoria de Sônia Skroski.
De acordo com release recebido pelo Sete Artes: "Artistas novos foram procurados com empenho, indicações, visitas aos ateliers, análise de obras, um verdadeiro garimpo. E desta procura foram selecionados 9 artistas que farão parte da exposição PARAISO. O tema abrange além do que nossa imaginação pode chegar. Os artistas vão expor obras inéditas, criadas especialmente para a mostra. A escolha dos artistas demonstra jovialidade das obras e dos artistas. O tema foi escolhido para proporcionar aos artistas uma performance peculiar e densa dentro do universo de cada um."
Conheça: texto: Assessoria de Imprensa da Galeria André
André Cresp…