“PLUGUE: um desvio imaginativo” retorna ao Multipalco do Theatro São Pedro

"PLUGUE: um desvio imaginativo”, um espetáculo teatral infantil que convida a compartilhar um mundo onde tudo é possível, inicia sua segunda temporada sábado, dia 14, no Multipalco do Theatro São Pedro, às 16 horas.
 

A peça evoca a experiência de um lugar onde imaginação e realidade se misturam, onde o público é chamado a experienciar com os atores dentro de um cenário que lembra uma grande tenda de lençóis - como aquelas da nossa infância! -, sob a qual se cria um mundo inteiro, um mundo de possibilidades infinitas. 
Um espaço para a imaginação onde um misterioso fio azul se espalha pela cidade, ligando tudo, todos, provocando insólitas situações para os habitantes do local. Que fio é esse? De onde vem? Para onde vai? Como paramos aqui? São perguntas que fazemos quando somos sugados para dentro de um desvio inventivo. 
PLUGUE é uma história que começa, assim, esquisita e acaba não terminando, quase como se se perdesse no caminho. Caminho entre lá e cá, entre pequeno, grande e de volta. Uma história que quando chega ao fim, desaparece como uma mensagem naqueles filmes de agente secreto, e quem lembrou, lembrou, e quem esqueceu… não tem problema, a gente inventa outra, porque é uma história que se faz junto e que certamente tem pé e tem cabeça. E tem joelho, braço e coração.
Ah, e polvo! Só não me pergunte como...


“PLUGUE: um desvio imaginativo”, financiado pelo FUMPROARTE - Porto Alegre Amanhã, é o primeiro projeto de teatro para crianças do Coletivo Errática (premiado em 2016 com “Ramal 340: sobre a migração das sardinhas ou porque as pessoas simplesmente vão embora” com Prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo, Melhor Figurino e Melhor Cenário), e marca o retorno da diretora Jezebel De Carli ao universo infantil, depois de ter dirigido o premiado “A Tempestade e os Mistérios da Ilha”. A dramaturgia é de Francisco Gick - autor de “Ramal 340” - e aborda uma tema de grande importância no mundo contemporâneo: o acolhimento da diversidade. 
Assim, “PLUGUE” convida o público a compartilhar um mundo onde a imaginação torna tudo possível, um espaço de liberdade e invenção.

Espetáculo infantil PLUGUE: um desvio imaginativo
Local: Multipalco Theatro São Pedro – Sala de Música (Praça Mal. Deodoro, s/n)
Datas: de 14 a 28 de outubro, sábados e domingos, sempre às 16 horas
Duração:  1 hora
Inteira: R$ 30,00
Meia entrada: estudantes, idosos, associados da AATSP, professores e  jovens com até 15 anos
Venda de ingressos na bilheteria do teatro
Estacionamento privado junto ao TSP.
Ambiente climatizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Todos os posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!

assine nossa newsletter!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *