Gravação DVD Samba Social Clube - Nova Geração - Vol.2

Atualização - 21/11/2017
Devido a previsão de chuva para Niterói, a gravação ao vivo do “DVD Samba Social Clube - Nova Geração – Vol.2”, teve que ser adiada. O evento que faria parte das comemorações de 444 anos da cidade e homenageia Arlindo Cruz, será realizado no dia 14/01/2018, no mesmo local, o Teatro Popular Oscar Niemeyer. Além de apresentar novos nomes do Samba, o projeto contará com as participações especiais de Zeca Pagodinho, Moacyr Luz e do grupo Fundo de Quintal.






Depois do sucesso de vendas da primeira edição, lançada ano passado, no dia 22 de novembro, às 17h, acontecerá a gravação ao vivo do DVD “Samba Social Clube - Nova Geração – Vol.2”, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. O evento fará parte das comemorações do aniversário de 444 anos de Niterói e dedicado a Arlindo Cruz. O ingresso será 1kg de alimento não perecível, que irá para o banco de alimento da cidade. O que for arrecadado, será enviado para as instituições cadastradas.

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba, são eles: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Netto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios / Diogo Nogueira); “Virada” (Manu da Cuíca / Marina Íris); “Ofício Sambista” (Claudemir / André Renato); “É Lenha” (Mingo Silva / Nego Álvaro / Mosquito); “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro); “Ouvi Dizer” (Mosquito / Teresa Cristina) entre outros.

E não pára por aí, a roda de samba, terá as participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz, que darão suas benções a essas novas carreiras. A grande homenagem a Arlindo ficará por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindinho que em um grande momento irão interpretar juntos o samba, “Dor de Amor” (Zeca Pagodinho/ Arlindo Cruz/ Acyr Marques).

O DVD "Samba Social Clube - Nova Geração" dá continuidade a marca que já é consagrada no mundo do samba e reúne a elite do gênero em um só encontro para ficar na história e sempre dando a oportunidade a novos talentos.


Serviço:
Local:Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói
Dia:22 de Novembro de 2017 – (quarta-feira)
Horário:17h          
Preço: 1 Kg de alimento não perecível
Faixa etária: Livre

 Fonte: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Todos os posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!

assine nossa newsletter!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *