Todos os posts

Alok está no Tinder


A partir da última segunda--feira (15), quem estiver buscando um novo match no Tinder pode acabar recebendo uma mensagem do Alok. O DJ brasileiro acaba de entrar para o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Os usuários que curtirem o perfil Alok poderão assistir ao clipe da música “Big Jet Plane”.
A ação, em parceria com a Warner Music, visa divulgar a nova música de trabalho do DJ. A canção “Big Jet Plane” é uma colaboração com Mathieu Koss e o clipe traz no enredo a relação entre duas garotas, que retrata a atração, perda e superação.  A história, que foi filmada em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.
“Estamos muito felizes com a parceria. O Tinder foi criado para solucionar um problema cotidiano das pessoas – eliminando barreiras para se conhecer novas pessoas. Isso propicia a formação de relacionamentos e não há nada como um “Big Jet Plane” e um renomado artista internacional para ajudar essa conexão”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.
Sobre o Alok
Alok é um indivíduo de raiz musical muito forte. Criado em uma família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo tem girado em torno da música desde os 10 anos de idade. O início precoce o tornou produtor proativo ao lado de seu irmão com o projeto “Lógica” e, eventualmente em carreira solo, totaliza mais de uma década de trabalho. Mais de 10 anos depois, Alok dedica seu tempo implacavelmente transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com honrarias e prêmios, tais como: “Melhor Dj do Brasil” por duas vezes consecutivas, eleito TOP DJ 19 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo: o Spotify, onde se tornou também o primeiro brasileiro a figurar no TOP 100 Global.
Sobre o Tinder 
Lançado em 2012, Tinder é o aplicativo líder mundial para conhecer novas pessoas. Com seu alcance global, pessoas em 190 países estão clicando no coração para se conectar umas com as outras. A cada dia, mais de 26 milhões de matches acontecem no Tinder, com mais de 20 bilhões de matches até hoje. Em dezembro de 2014 o Tinder não tinha nenhum assinante e esse número cresceu rapidamente para mais de 2,5 milhões de assinantes hoje, colocando o Tinder no Top 5 dos aplicativos mais lucrativos globalmente.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!