Coluna Programação Cultural - 27/06 a 03/07/2018

Por Chandra Santos

Encerram no dia 09 de julho as inscrições para o concurso público do IPHAN. Informações sobre o concurso aqui.  O edital sofreu uma segunda alteração retificando quadro de vagas, requisitos para os cargos de analista e técnico, lotação, atribuição de pontos para prova de títulos e conteúdo programático de provas.

*****

O grupo de cordas formado por jovens universitários da UNIRIO, Camerata da Esquina, se apresenta no próximo dia 7 de julho, às 15h30, na Paróquia dos Santos Anjos (Av. Afrânio de Melo Franco, 300, esquina de Humberto de Campos, Leblon, fone 2239-1349/8043).

*****
A TV Brasil exibe no dia 1 de julho, às 12h, o programa Partituras com o harpista Daniel Zanatta.

*****
Parceiro musical de Lulu Santos, Jorge Ailton lança seu novo álbum “Arembi” no Coordenadas Bar, nos dias 5 e 12 de julho, às 21h.  O bar fica na Rua da Passagem, 19 - Botafogo. Telefone: (21) 3593-5003


*****
O Grupo Carmin apresenta o espetáculo “A Invenção do Nordeste” de 12 a 29 de julho, no Mezanino do Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, sempre às quintas, sextas e sábados, às 21h e domingos, às 20h.
*****
Na véspera do Dia Internacional do Reggae, comemorado em 1º de julho,  o programa Antenize apresenta os grupos JAHcareggae e Ska Niemeyer, ambos de Brasília, para homenagear o ritmo jamaicano. Antenize vai ao ar no sábado (30),  às 20h30, na TV Brasil.

*****
Agnaldo Timóteo realiza show em homenagem ao seu ídolo Cauby Peixoto​ no próximo dia 30 de junho, às 17h e às 20h, no Centro de Referencia da Musica Artur da Tavola (Rua Conde de Bonfim 824 - Tijuca - Tel 3238-3831)​.

*****
Casa Triângulo tem o prazer de anunciar que o Guggenheim Museum Bilbao apresenta I'm Your Mirror, exposição individual de Joana Vasconcelos, com curadoria de Petra Joos e Enrique Juncosa.

*****
A Galeria Leme apresenta a primeira exposição individual de Igor Vidor no seu espaço. Intitulada “heróis nunca celebram vilões - heróis apenas celebram vilões” a mostra apresenta a produção mais recente do artista através de um conjunto inédito de obras que resultam de dois anos de pesquisa sobre as questões ligadas à violência e a juventude na cidade do Rio de Janeiro. A mostra está em cartaz de 4 de julho a 8 de agosto em São Paulo (Av. Valdemar Ferreira, 130, Butantã).


Textos de Chandra Santos. Jornalista, assessora de imprensa e especialista em Marketing e Design Digital pela ESPM Rio. Siga no Instagram @servicosdachandra e no Twitter @chandrasantos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo! ;)

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Todos os posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!

assine nossa newsletter!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *