Todos os posts

Coluna Programação Cultural - 27/06 a 03/07/2018

Por Chandra Santos

Encerram no dia 09 de julho as inscrições para o concurso público do IPHAN. Informações sobre o concurso aqui.  O edital sofreu uma segunda alteração retificando quadro de vagas, requisitos para os cargos de analista e técnico, lotação, atribuição de pontos para prova de títulos e conteúdo programático de provas.

*****

O grupo de cordas formado por jovens universitários da UNIRIO, Camerata da Esquina, se apresenta no próximo dia 7 de julho, às 15h30, na Paróquia dos Santos Anjos (Av. Afrânio de Melo Franco, 300, esquina de Humberto de Campos, Leblon, fone 2239-1349/8043).

*****
A TV Brasil exibe no dia 1 de julho, às 12h, o programa Partituras com o harpista Daniel Zanatta.

*****
Parceiro musical de Lulu Santos, Jorge Ailton lança seu novo álbum “Arembi” no Coordenadas Bar, nos dias 5 e 12 de julho, às 21h.  O bar fica na Rua da Passagem, 19 - Botafogo. Telefone: (21) 3593-5003


*****
O Grupo Carmin apresenta o espetáculo “A Invenção do Nordeste” de 12 a 29 de julho, no Mezanino do Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, sempre às quintas, sextas e sábados, às 21h e domingos, às 20h.
*****
Na véspera do Dia Internacional do Reggae, comemorado em 1º de julho,  o programa Antenize apresenta os grupos JAHcareggae e Ska Niemeyer, ambos de Brasília, para homenagear o ritmo jamaicano. Antenize vai ao ar no sábado (30),  às 20h30, na TV Brasil.

*****
Agnaldo Timóteo realiza show em homenagem ao seu ídolo Cauby Peixoto​ no próximo dia 30 de junho, às 17h e às 20h, no Centro de Referencia da Musica Artur da Tavola (Rua Conde de Bonfim 824 - Tijuca - Tel 3238-3831)​.

*****
Casa Triângulo tem o prazer de anunciar que o Guggenheim Museum Bilbao apresenta I'm Your Mirror, exposição individual de Joana Vasconcelos, com curadoria de Petra Joos e Enrique Juncosa.

*****
A Galeria Leme apresenta a primeira exposição individual de Igor Vidor no seu espaço. Intitulada “heróis nunca celebram vilões - heróis apenas celebram vilões” a mostra apresenta a produção mais recente do artista através de um conjunto inédito de obras que resultam de dois anos de pesquisa sobre as questões ligadas à violência e a juventude na cidade do Rio de Janeiro. A mostra está em cartaz de 4 de julho a 8 de agosto em São Paulo (Av. Valdemar Ferreira, 130, Butantã).


Textos de Chandra Santos. Jornalista, assessora de imprensa e especialista em Marketing e Design Digital pela ESPM Rio. Siga no Instagram @servicosdachandra e no Twitter @chandrasantos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TOP 10

Estudando para concurso? Compre sua apostila aqui!